sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Pré-aprovados no Edital de Passagens de Fevereiro

As inscrições para o Edital de Passagens Adicional podem ser feitas até  o dia 2 de março 

O Fórum da Música de Minas Gerais divulga nesta sexta-feira, dia 19 de fevereiro, o resultado da pré-seleção do mês de Fevereiro do Edital de Passagens Aéreas do Programa Música Minas. O Edital atende a demanda de viagens previstas para o mês de março.

Os selecionados serão habilitados mediante a entrega da documentação complementar, descrita no item 7 do Edital de Passagens, até o dia 24 de fevereiro. Os resultados são passíveis de recurso em até cinco dias úteis após esta publicação.

Confira a relação de artistas pré-selecionados:

ARTISTA/ GRUPOEVENTOLOCALIDADE DO EVENTODATA DA VIAGEMQUANT. DE INTEGRANTES
Antônio LoureiroTurnê de Lançamento do CDLisboa, Santiago, Algarve e Barcelona1º de março a 1º  de abril 4
Vander LeeFestival SXSWAustin/ Texas16 a 22 de março2
Mariana Nunes e Flávio HenriqueFestival Paris BrésilParis/ França8 a 16 de março2

Edital de Passagens Adicional

Artistas e profissionais do segmento musical mineiro têm somente até o dia 2 de março para se inscreverem no Edital de Passagens Adicional do Programa Música Minas. Os formulários de inscrição e o Edital estão disponíveis no Blog do Programa Música Minas - musicaminas.blogspot.com e no site da Secretaria de Estado da Cultura - www.cultura.mg.gov.br. O resultado será divulgado no dia 24 de março.

Este Edital foi viabilizado pelo rendimento de aplicação financeira de parte do valor destinado ao Programa Música Minas em 2009. Para o ano de 2010, a partir do mês de abril, será lançado um novo Edital que irá cobrir as viagens nos demais meses do ano.

O diferencial deste Edital é o pequeno prazo para a inscrição da proposta. Os interessados deverão atender o seguinte procedimento: propostas inscritas até o segundo dia útil de um mês deverão ter a data de viagem posterior ao 18º dia útil do respectivo mês. Será realizado mais um processo de seleção em março de 2010.