O Programa Música Minas 2010 anuncia a primeira seleção de artistas e grupos beneficiados com o Edital de Intercâmbio Cultural.
A curadoria do mês de agosto pré-selecionou as propostas de:
Para
dar continuidade ao processo, a seguinte documentação deverá
ser providenciada:
1
– Documentação complementar especificada no item 7.0 do Edital;
2
– Contrato de Prestação de Serviços preenchido e assinado (Anexo III do Edital);
3
– Ficha com os dados para emissão das passagens preenchida e assinada (http://bit.ly/dadospassagens).
É
importante observar que o Edital determina que esses documentos devem
ser entregues em até três dias úteis a contar do recebimento desta
carta no endereço do Fórum da Música de Minas:
R. Visconde de Taunay, 267/ 104
São Lucas, CEP: 30240-300
Belo Horizonte - MG
R. Visconde de Taunay, 267/ 104
São Lucas, CEP: 30240-300
Belo Horizonte - MG
Após
a entrega de toda documentação é iniciado o processo de compra
das passagens. Recomendamos
a leitura dos itens 10, 11 e 12 do Edital.
Desejamos sucesso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário