segunda-feira, 18 de julho de 2011

Inscrições abertas para o Edital de Circulação Estadual

Estão abertas até o dia 24/07 (domingo) as inscrições para o Edital de Circulação Estadual do Programa Música Minas 2011.
O Edital selecionará 15 artistas/grupos para fazerem 2 shows cada em festivais integrados ao Circuito Mineiro de Festivais Independentes (CMFI). Os selecionados receberão um prêmio de R$3mil para custear transporte, alimentação e demais despesas com a viagem para participar do festival. Em contrapartida, o CMFI oferece toda a estrutura dos festivais juntamente com hospedagem e toda a assessoria de comunicação dos selecionados.

Para inscrever, basta criar um perfil de artistas no portal Toque no Brasil e em seguida acessar a página do Edital de Circulação Estadual no perfil do Circuito Mineiro de Festivais Independentes.

Sobre o CMFI

São 12 cidades, 12 festivais e a maior rota do cenário independente de Minas. O Circuito Mineiro de Festivais Independentes, ou CMFI, como é conhecido, é a plataforma que aproxima os processos de gestão e produção dos festivais independentes mineiros, com o intuito de promover a circulação de artistas, fomentar os cenários locais e difundir a cultura paralela aos mecanismos de massa, formando público e agentes culturais pelo Estado.

O calendário 2011 do circuito ocupa o segundo semestre, em praticamente todas as regiões do Estado, começando por Sabará, no mês de julho. A partir daí, percorre Sete Lagoas, Barbacena, Ribeirão das Neves, Patos de Minas, Ipatinga, Belo Horizonte, Uberlândia, Uberaba, Juiz de Fora, Poços de Caldas e Vespasiano. São festivais de diferentes formatos, tamanhos e estilos, produzidos pelos Pontos Fora do Eixo Minas, e atingem mais de 50 mil pessoas, com circulação de cerca de 200 artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário