terça-feira, 19 de outubro de 2010

Participação em Feiras - CMJ Music Marathon

Uma das principais ações do Programa Música Minas é a participação em feiras de música nacionais e internacionais. No ano passado o Fórum da Música de Minas enviou representantes para 6 feiras, sendo três internacionais (Womex, Bafim e Mercado Cultural Bogotá). Esse ano, mesmo com recursos reduzidos, o número continua, mas com a inserção de uma das maiores feiras de música do mundo, a CMJ Music Marathon em Nova York.

A CMJ (College Music Journal) é uma rede que conecta os fãs de música aos profissionais do mercado musical, se relacionando através de midias interativas, eventos e veículos impressos com grande participação de várias rádios universitárias americanas.

Seu principal evento é a CMJ Music Marathon que acontece anualmente em Nova York. Esse ano a feira acontece de 19 a 23 de outubro e reune mais de 1200 artistas e conta com uma extensa programação de painéis.

O mercado americano é bem peculiar e estamos aqui para estudá-lo e abrir portas para a música mineira na terra do Tio Sam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário