quinta-feira, 25 de março de 2010

Chamada Pública do Fórum da Música de Minas

O Fórum da Música de Minas inicia em 2010 uma nova política de parcerias setoriais, estruturada a partir das visitações a feiras internacionais. Além da parceria em construção com a Galícia e com a Embaixada Brasileira em Buenos Aires, estabelecemos uma parceria com uma das mais significativas experiências de posicionamento da música brasileira na Espanha, o  Tensamba – Festival de Cultura Brasileira (www.tensamba.com), que se desenvolve em 6 cidades espanholas e ainda, Londres (UK). O festival selecionará até 3 artistas mineiros para a sua programação de 2010 que se inicia em 01 de maio. Expandindo as possibilidades para além do catálogo que já se encontra com os organizadores do festival, os artistas interessados em participar da seleção devem enviar para info@tensamba.com, com cópia para contato@programamusicaminas.com.br , até o dia 27 de março de 2010, os seguintes materiais:

1-   
Link de myspace ou site
2-    Nome das pessoas viajando e passaporte
3-    Rider técnico

Restrições:

1-   
O Fórum da Música arcará apenas com, no máximo 3 passagens por grupo selecionado. Grupos com mais de 3 pessoas podem se inscrever mas devem concordar em arcar com suas passagens extras, caso existam.
2-    O Festival Tensamba é restrito a gêneros como samba, choro, instrumental brasileiro, musica regional e MPB (favor verificar o perfil das edições anteriores).
3-    Não serão aceitas inscrições sem passaporte.

O Festival oferecerá, alimentação, hospedagem e ajuda de custo. A seleção será realizada pelos curadores do Tensamba e o resultado será divulgado no até 31 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário